NOTÍCIAS

12-JUL-2022

Crato aplica primeiro e segundo reforços contra a Covid-19 nos dias 13 e 15 de julho

Por Comunicação 12/07/2022 #saúde

Todas as quartas e sextas-feiras, em Crato, é dia de aplicação de reforço contra a Covid-19 nas Unidades de Saúde de todo o município. Nestes dias 13 e 15 de julho, a aplicação de primeiro e segundo reforços acontece das 8h30 às 11h (zona rural) e das 8h30 às 15h (zona urbana).

A vacinação acontece nas Unidades de Saúde, com exceção no dia 13 das USFs Monte Alverne, Vila Pe. Cícero, Baixio das Palmeiras, Baixio do Muquém, Guaribas, Muriti 1, 2 e 3, Recreio, Amélia Pinheiro, Edite Mariano e Belmonte 1 e 2. E no dia 15, USFs Baixio das Palmeiras, Baixio do Muquém, Romualdo, Muriti 1, 2 e 3, Monte Alverne, Recreio, Amélia Pinheiro, Tarcísio Pinheiro, Cemic, Malhada, Edite Mariano, Guaribas, Pantanal e Belmonte 1 e 2.

A primeira dose de reforço é destinada a população a partir de 18 anos com 120 dias da segunda dose. Já a segunda dose de reforço para população a partir de 40 anos e para os trabalhadores da saúde, ambos com 120 dias da primeira dose reforço. Para a vacinação de todos os públicos, é obrigatório apresentar documento com foto e o Cartão de Vacinação.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Município Verde - 2022-2023
Selo ATRICON Diamante 2024Selo UNICEF 2021-2024