NOTÍCIAS

06-DEZ-2021

Inaugurada nova sede do PREVICRATO

#Finanças POR COMUNICAÇÃO 06 DE DEZEMBRO DE 2021

Em um projeto com uma estrutura arrojada e moderna, foi inaugurada nesta sexta-feira, 03, a nova sede do RPPS PREVICRATO, que tem como patrono Dr. Emídio Lemos. A obra é uma parceria com a Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria de Infraestrutura. O prefeito Zé Ailton Brasil, o vice-prefeito, André Barreto, autoridades, e também de servidores municipais, estiveram presentes.

No térreo há uma sala para perícia médica, arquivo, almoxarifado, sala de recepção para atendimento, elevador e banheiros com acessibilidade; no primeiro andar funciona a diretoria (presidência, diretoria de benefícios, diretoria financeira); e no segundo andar tem um auditório com 70 lugares para a realização de palestras voltadas aos servidores, reuniões com o sindicato, e uma sala de tecnologia da informação.

Durante a solenidade, o prefeito Zé Ailton Brasil destacou o trabalho desenvolvido para a construção da nova sede, e a importância dessa conquista para os servidores do município. "A construção da nova sede do PREVICRATO foi pensando dar um melhor e maior conforto aos servidores do Crato", disse.

Presente na inauguração, o senador Cid Gomes parabenizou a gestão do prefeito Zé Ailton Brasil pela organização financeira, e pontuou os benefícios que esse planejamento vem proporcionando. "O município do Crato tem se destacado em diversas áreas. E isso vem acontecendo devido à organização financeira que o prefeito e sua equipe vêm trabalhando, e aplicando os recursos em serviços, equipamentos e ações voltados para a melhoria de vida dos cidadãos", disse.

Para o Presidente do PREVICRATO, Antonio Albuquerque, o novo prédio visa oferecer mais comodidade aos servidores, e muito mais. "É uma sede que visa proporcionar um melhor conforto para os servidores segurados do PREVICRATO, tanto no atendimento como no bem estar, um lugar acessível. Hoje, não estamos entregando apenas um prédio, aqui é um acréscimo significativo somado ao patrimônio previdenciário de cada servidor segurado dessa previdência", ressaltou.

"Temos que comemorar mais essa vitória. Que nada mais nada menos é de nós servidores públicos municipais do Crato", disse a Presidente do Sindicato dos Servidores do Crato, Denise Pinheiro, parabenizando a gestão pelo novo patrimônio dos servidores cratenses.

Também estiveram presentes na inauguração, a família do homenageado, nas pessoas de Dra. Ana Lúcia Lemos (irmã) e Germana Lemos (filha); o vice-presidente da Associação dos RPPS Municipais do Ceará, Irisberto Ribeiro; a presidente do RPPS de Nova Olinda, Thaís Amorim; o deputado estadual, Rafael Branco; os vereadores Thiago Esmeraldo, Fernando Brasil, Luís Carlos, Mariângela Bandeira, Dr. Dudé Moraes, Lucas Brasil, Matheus Leite, e Tancredo Ribeiro; o vice-presidente do Sindicato dos Servidores do Crato, Oldak César; Dr. Leitão; e o secretariado municipal.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#ServiçosPúblicos Hoje

Secretaria de Serviços Públicos do Crato comunica que não haverá coleta de lixo na Sexta-Feira Santa; serviço será retom

A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, comunica que não hav [...]

#Desenvolvimento Há 2 dia(s)

130 alunos cratenses recebem certificação e kits instrumentais dos cursos de qualificação profissional

A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e da A [...]

#Saúde Há 2 dia(s)

Comunicado Secretaria de Saúde

A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a sede adm [...]

#Infraestrutura Há 2 dia(s)

Secretaria de Infraestrutura do Crato intensifica serviços de manutenção viária

A Prefeitura do Crato, através da Secretaria da Infraestrutura, segue intensificando os [...]

#Finanças Há 2 dia(s)

Prefeitura Crato antecipa pagamento dos servidores para dia 28 de março

A Prefeitura Municipal do Crato, por meio da Secretaria de Finanças e Planejamento, info [...]

#Desenvolvimento Há 3 dia(s)

Prefeitura do Crato e Governo do Estado entregam certificação e kits de cursos de qualificação profissional 

A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e da A [...]

#Cultura Há 3 dia(s)

Prefeitura do Crato abre edital para certificação de Pontos de Cultura

A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, está promovendo mais [...]

#Cultura Há 3 dia(s)

Projeto OcupArte: uma galeria a céu aberto no Crato

Em julho de 2023, a Secretaria Municipal de Cultura do Crato (SECULT) deu um passo em di [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito