Prefeito do Crato
Ronaldo Sampaio Gomes de Mattos

Palavra do Prefeito

Newsletter

Se inscreva em nossa Newsletter para receber as principais notícias da Prefeitura do Crato.
Banner
Secretaria de Educação do Crato realiza reunião do Núcleo Gestor nessa segunda-feira PDF Imprimir E-mail
Seg, 03 de Outubro de 2011 10:34

A Secretaria Municipal de Educação do Crato realiza, nesta segunda-feira, dia 3 de outubro, a reunião mensal do Núcleo Gestor das Escolas Municipais. A reunião terá inicio às 8 horas e acontecerá na Creche São Miguel. Na ocasião serão mostrados trabalhos das escolas Liceu do Crato, Prefeito Raimundo Coelho Bezerra de Farias, e Colégio Municipal Pedro Felício.

Segundo o Secretário Valentim Dantas, o trabalho do Núcleo Gestor se norteia através das ações essenciais que a Escola necessita para funcionar, devendo levar em consideração as atribuições dialogando sobre a atual situação da educação no município, buscando melhorias sempre.