Prefeito do Crato
Ronaldo Sampaio Gomes de Mattos

Palavra do Prefeito

Newsletter

Se inscreva em nossa Newsletter para receber as principais notícias da Prefeitura do Crato.
Banner
Secretaria de Educação convoca candidatos para segunda fase da seleção de diretores e coordenadores da rede pública PDF Imprimir E-mail
Qua, 10 de Abril de 2013 09:29

A Secretaria de Educação do Município do Crato estará recebendo até sexta-feira, 12 de abril, a documentação dos candidatos à segunda fase da seleção pública para composição de banco de gestores escolares, para os cargos de Diretor e de Coordenador Escolar das Escolas da Rede Pública de Ensino – 2013.

Os candidatos aprovados na primeira fase deverão preencher uma ficha de entrega de documentação, disponível na Secretaria de Educação ou no site da Prefeitura de Crato: http://www.crato.ce.gov.br, juntamente com todos os documentos necessários para a inscrição. Serão analisados os títulos dos candidatos ao cargo de coordenador e diretor aprovados na primeira fase, devidamente comprovado. A entrevista será realizada por banca examinadora em dia e hora a ser informado aos participantes, posteriormente.

O resultado da segunda fase será divulgado no site da Prefeitura e publicado no Diário Oficial do Município, através de lista obedecendo-se a ordem alfabética. Os candidatos aprovados estarão aptos a compor o Banco de Gestores Escolares da rede municipal de ensino para o cargo de Coordenador e Diretor Escolar.

A documentação deverá ser entregue na SALA da COORDENADORIA DE DESENVOLVIMENTO DA ESCOLA, da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua: Almirante Alexandrino, nº: 1000, Centro, em envelope com identificação do cargo pretendido.